19 junho 2013

Posted by Unknown | File under : ,
Di Ferrero, vocalista do NX Zero, pode contar com uma parceria especial no show acústico que realizará em São Paulo na próxima quarta-feira (26) -- com ingressos já esgotados. Mariana Rios, sua namorada desde 2009, pode subir ao palco e dividir o microfone com o cantor.
"Pela primeira vez vamos fazer um show acústico tocando num teatro. E queremos chamar as pessoas que gostamos para tocar junto, como Maria Gadú, Samuel Rosa, Pitty e a própria Mariana Rios", contou Di para a Caras Online.
Di Ferrero, do NX Zero, quer ver Brasil na final da Copa das Confederações
O repertório será composto pelas músicas já conhecidas do público, como 'Cedo ou Tarde', 'Onde Estiver', 'Espero Minha Vez' e 'Maré' -- ao todo serão cerca de vinte canções.
"Mas se a galera pedir, podemos tocar mais músicas. Vou até ter um banquinho no palco, no melhor estilo Caetano Veloso", brincou o cantor.

O show no formato acústico, segundo Di, deverá seguir para outras cidades do país. E novas datas deverão ser abertas em São Paulo, uma vez que os ingressos se esgotaram em pouco tempo para o show no teatro Bradesco, na próxima quarta-feira (26).
"Queremos tocar mais em teatros para as pessoas curtirem o show num formato que é novo para nós. Só não sabemos se é muito cedo para seguirmos no estilo acústico".

0 Comentários:

Postar um comentário