18 novembro 2012

Posted by Anônimo |
Há poucos dias, o NX Zero deu início à turnê do álbum “Em Comum”. O primeiro show, no Rio de Janeiro, teve um público abaixo do esperado – o que, no entanto, parece não ter abalado o vocalista Di Ferreiro, que, em entrevista ao Frequência Urbana, falou sobre as últimas apresentações e a nova fase da banda.
Segundo o cantor, o disco lançado no último mês de agosto é diferente de todos os outros produzidos pelo grupo.
“Estamos há 11 anos na estrada e acho que isso se reflete cada vez mais no som que a gente faz”, declarou.
“Hoje temos mais experiência e alguns trabalhos lançados, então o ‘Em Comum’ é um resultado de tudo isso”, explicou Di.
Ao longo dos seis álbuns acumulados na carreira, o NX passou por um grande processo de amadurecimento, evidenciado nas últimas músicas lançadas. Questionado se a banda teve algum receio de passar por essas mudanças, o vocalista ponderou.
“Acho que não. Somos muito unidos, aqueles caras são meus melhores amigos e irmãos, então acho que a gente se apoia sempre, e desde que estejamos sempre assim, tá tudo certo”, afirmou.
Di ainda falou sobre a turnê, que passará por São Paulo nos próximos dias.
“Já fizemos alguns shows, que foram animais, e agora vamos continuar levando pro resto do Brasil, que é o que mais curtimos fazer”, resumiu o cantor, animado, ainda garantindo que as novas apresentações têm novidades.
“É um show completamente novo, um conceito todo reformulado, palco novo, tudo novo. Vários recursos eletrônicos legais também, vídeos que fizemos especialmente para esses shows novos…”, revelou ao Frequência.
“A gente queria fazer um negócio totalmente novo e legal e acho que conseguimos”, completou o vocalista.

0 Comentários:

Postar um comentário