21 janeiro 2012

Posted by Vini |




Na noite dessa sexta feira(20) a equipe do União Nx Zero Recife entrevistou a mãe do maior Guitarrista do Brasil, confiram abaixo mais uma entrevista ilaria e exclusiva: 

"UNR"- Como foi o desenvolvimento do GEE como profissional, desde quando ele começou a se interessar por guitarras e música? 

Começou aos sete anos de idade, e desde então não largou mais de tocar e se interessar por música e pelas bandas o desenvolvimento profissional, foi a partir do momento que ele começou a se ver como gente, aos doze anos mais ou menos. Ele sempre acreditou nisso...

"UNR" - E a Família Sempre deu apoio à carreira de músico?

Olha,sempre incentivo a ele e aos irmãos, pois levava-os a tocar nos eventos feiras e outros,eles curtiam isso e eu levava, pois eu sempre soube que isso era importante para eles. 


"UNR"- Como é ser mãe do maior guitarrista do Brasil?

Uma mistura de orgulho e preocupação, coisas de mãe. Mas sinto muito orgulho e muita felicidade por ele fazer aquilo que ele ama fazer. 

"UNR" - Sabemos que o Leandro anda pelo Brasil inteiro fazendo shows e turnês, como é viver sem o filhão dentro de casa?

As idas e vindas dele, não são muito demoradas assim. O Leandro é muito caseiro, ele adora ficar em casa e adora ficar perto da família, então, sempre o temos por perto.



"UNR" - O que o Leandro tem que mais reflete você?

Acho que 70%, ele é o filho mais parecido comigo, tanto na aparência, como na personalidade também, ele pensa muito no próximo, isso é o que mais se parece comigo. 

"UNR" – Dois defeitos e duas Qualidades no Leandro:  

Defeitos: Para mim ele não tem defeitos,acho meus filhos perfeitos. [ RISOS] Não diria defeito, mas as vezes, ele é muito disperso,está sempre pensando em música e na banda.

Qualidades: Ele é um ótimo filho, humano, inteligente, carinhoso, amoroso, enfim.... Ele é tudo de bom.

"UNR" - Uma pergunta que é bastante comum mais até hoje os fãs tem muita curiosidade em saber, de onde veio o apelido “GEE”? 

É por causa de um amigo dele quando era pequeno o Leandro não tinha apelido na turma e ele imitava os artistas de TV, como Silvio Santos, Serginho Malandro Entre Outros... E o som terminava com “EEEEEEE.” Ai esse amigo dele, entendia “GEEEEEE”. Ai ficou como apelido que ele usa como nome artístico, mas aqui em casa ninguém o chama assim.

"UNR" - Quais são as músicas do Nx Zero que você mais curte?

Adoro muitas, muitas com minha preferência, sempre curti música, ainda mais sendo da banda de meu filho. Mas sem dúvida adoro Cedo ou Tarde por representar algo importante para nós.

"UNR" - "Qual foi o show mais marcante que  você foi do NX Zero? (Pergunta Enviada por Fã – Gabriella Moura).

Com certeza o show do Via Funchal,lançamento do CD agora com a música Cedo ou Tarde, estava um astral muito forte.



"UNR" - Qual a mania mais irritante do Leandro ?( Pergunta Enviada por: @Nx_inlove ) 

Torcer os dedos. Fico dando bronca o tempo inteiro

"UNR" - Qual a maior loucura já fez quando ele era pequeno( Pergunta Enviada por: @NxZeroMeuAmor ) 

“Xiiiiii”, ai você vai precisar de páginas e páginas. Ele foi muito arteiro, aprontava muito, me deixa maluca.
Uma vez, era dia das bruxas ele foi com os amigos de apartamento em apartamento para pedir um doce ou uma travessura, quem não dava , eles pintavam a porta do apartamento de preto.Quando cheguei do trabalho a confusão estava armada,os vizinhos reclamando , brigando etc.....

"UNR" - Para encerrar, tem algo que você queira dizer aos fãs do Nx Zero? E aos fãs do Leandro?

Respeitar a si mesmo e ao próximo, encontrar a felicidade dentro de si e sempre acreditar em seus ideais, nos ideais, ideais que tenham haver com sonho, a ideia e ação. A partir dai, terá uma grande chance de se realizar. Agradeço sempre o carinho de todos !!




Agradecemos carinhosamente a Angelina pela atenção concedida a nossa equipe !
 



 

0 Comentários:

Postar um comentário